sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Segredo


Oi minha linda....
Ainda não recebeste a minha carta porque ainda não ta mandei, apesar de já a ter escrito. Nem vais acreditar, a minha mãe apanhou-a no bolsa das calças q tinha colocado para lavar e leu-a. Escusado será dizer q leu informações sobre o meu caso com o homem casado e q não gostou lá mto. Eu claro, disse q era uma paixoneta q tinha por um supervisor. Não sei se ela acreditou mas o assunto acabou por ai.
Como estás.... ainda cansada desse teu trabalho?
Olha, deves vir cá a Portugal no verão por isso ficas já a saber q eu este ano não vou de férias para lado nenhum, talvez só uma semana pro Algarve com os amigos, mas coisa rápida.
Quanto a novidades, não tenho mtas. O meu suporto caso com o XXXX acabou tão rápido como começou porque eu acho q é melhor assim. Ele é mto querido para mim, mas tudo tem o seu tempo, e nós encontramos-nos demasiado tarde, no pós casamento.
Para a semana q vem vou beber café com o XXXX . Tenho falado com ele quase todos os dias, o q me deixa deveras confusa porque não sei o que quero. Por um lado pensei q assim q tivesse uma caso com alguém, que o iria esquecer mas pelo visto não correu assim como eu esperava. Por outro lado, acho q ele é o homem da minha vida, aquele de quem eu mais gostei, aquele por quem eu mais sofri. Ai... não sei se siga o q o coração me diz ou a cabeça. A minha família ia ficar super contente e eu também. Tenho saudades dos mimos, dos beijinhos, da segurança... Mas não sei. Se calhar até estou a colocar os bois antes da carroça , até pode ser q ele não queira nada comigo. Pra semana já te conto as novidades. Só sei q se voltarmos as coisas vão ser mto diferentes.
Bem, mudando de assunto. A minha queima das fitas é dia 14 de Maio. Claro q não te posso fazer um convite formal para ires assistir mas posso pedir-te para manteres a tua caixa de E-mail bem vazia para eu te mandar as fotos. Quanto á fita, está descansada q te envio. Até porque a tua vai ser a mais especial .
Inscrevi-me com uns amigos para ir dar aulas de conversação de Inglês para o Japão. Ainda não sei de nada mas curtia bué ir. Deve ser super engraçado.
Bem .... tenho q me despedir porque tenho q ir trabalhar. Gente pobre é assim.
Beijocas grandessssssss.

Sem comentários: