sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Para mim?


Boa tarde gaja !!!! Como sabes não tenho dinheiro no tlm para te responder mas, claro que me lembrei de te enviar um mail como forma de comunicar ctg. Não preciso de te dizer o qto és importante para mim, e muito menos que és a minha melhor amiga e neste momento a minha única confidente. se não fosses tu possivelmente já me teria ido abaixo mas, como sei que estás sempre por perto então, tenho noção que tenho de ser forte e encarar as coisas da melhor forma possível, com esperança que o dia de amanha seja bem melhor que todos estes. Engraçado, sempre pensei que um dia seria eu a olhar por ti, como fazia qdo eras bebé....a vida muda tanto que agora acho que és tu o meu anjo da guarda, mto mais responsável adulta e coerente do que sou e alguma vez serei. Peço-te ajuda sim, embora saiba que também precisas de ajuda para curar a tua tristeza. Peço-te por tudo, por nós, pelo que vivemos as duas, pela infância que tivemos que me ajudes a não falhar de novo porque desta vez tenho a certeza de que não vou aguentar..... seria demasiado para mim perder tudo de novo e começar outra vez do zero, como tantas vezes já fiz. Muito obrigado do fundo do coração por tudo o que és, por tudo o que representas por mim e acredita que para mim és o mundo e a melhor parte de mim. Quando olho para ti recordo.me perfeitamente da altura em que tudo era inocente....da altura em que brincávamos no tapete em frente à porta da avó....da altura em que ela nos chamava Catatania.Engraçado, que tudo gira sempre em volta da forma como crescemos....e eu acho que não podia ter sido melhor. És um grande motivo de orgulho para mim, e julgo que para todos nós nesta família....porque lutaste e lutas todos os dias...porque és linda por fora e por dentro..... porque o resultado da tua educação foi fantástico e fabuloso. Por tudo isto sei, que depressa vais encontrar alguém que te mereça, alguém q te diga um sincero Amo-te. Aprendi uma coisa nesta vida.....que apesar de todas as dificuldades, o nosso maior bem é ter no coração quem realmente é importante... Nunca te afastes de mim e principalmente nunca te esqueças que EU AMO-TE. Estou aqui e sempre estarei....e onde quer que seja a minha casa É A TUA CASA. Um beijo muito grande Não me esqueci que te devo 10€ e um maço de tabaco.


Mail enviado pela minha prima, minha irmã

Sem comentários: