sexta-feira, 15 de agosto de 2008

As melhoras ( resposta )


Era bem fixe ser a mulher borracha... :) Deixa lá a psicas, vais mas é curtir no dia dos namorados! E ela tem razão; tu és uma miúda inteligente! E como miúda inteligente que és, faz favor de estudar e passar no exame em Setembro com 16, no mínimo! :) Pareces-me bem... Fiquei contente com as notícias descontraídas, estilo feliz. Porreiro. E que óptimo que andas numa de consumo de livros. Não sabes como te invejo; isto de dividir os tempos livres tem que se lhe diga. É talvez a pior parte da vida conjunta. Ai, eu e os meus dramas... Novidades...Fui fazer ski e parti-me toda.Agora vou de carro para o trabalho! Pasma!Acho que não há mais nada a apontar, para além das crises existenciais agudas, mas isso já não é novidade... Beijinhos. S

Sem comentários: