sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Segredo ( resposta)


Que linda, já assinas XXX :) Tudo mais ou menos por cá. Já voltei de férias :( e o trabalho continua na mesma. Já me decidi a não renovar o contrato. Tenho muita esperança que com um pouco de persistência e empenho hei-de conseguir trabalhar só em tradução. Estou ansiosa por saber como ficou a história com o XXXX... é favor escrever urgentemente como ficaram as coisas. Estarei em Portugal em Agosto, com bastante certeza. Queremos ir ao festival do marisco em Olhão. Seria muito bom se pudesses lá estar. Como é essa história do Japão? Também quero!!! A sério, diz-me se também posso. Acabei de ler a tua mensagem que fala de ter ou não tempo para os amigos. Eu sei que esse mal me tem afectado um pouco nos últimos tempos, mas espero que saibas que és uma das poucas pessoas que anda sempre comigo. Gosto muito de ti :) Beijinho. S

Sem comentários: