sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Fuga?


Oi minha linda....
Antes de mais, quero-te dizer q fiquei muito triste de não te ter visto....Mas olha, não faz mal porque apesar de não te ter visto, estás e estarás sempre no meu pensamento como sendo a minha melhor amiga, aquela a quem eu abro o meu coração sem a menor dificuldade.Desta vez, não te vou encher a mente de maus pensamentos e de tristeza.Quero-te dizer q já estou melhor... ainda não alcancei a felicidade eterna, nem bebi do Santo Graal...mas tudo tem o seu tempo , não é????No dia em q te escrevi aquele mail, senti q a minha vida ia acabar. Tinha-me chateado com o XXXXX e pensava q não iria mais conseguir ser feliz. Pois... tudo isso se resolveu, libertei-me dele! Ele foi-se embora e eu encontrei-me a mim. Eu não sou aquela pessoa que queriam fazer de mim, uma coitada q seguia/consentia e aguentava tudo o q me faziam de mal. Vivi momentos muito bons com ele... e acredita q ele estará sempre no meu coração! Mas também, aprendi q o amor q sentimos pelos outros, pode destruir-nos. Eu sentia-me verdadeiramente uma ruína enquanto pessoa. Era o q o meu amor me estava a fazer. Mas isso não é amor pois não? Não é não!!!Amor é amarmos-nos a nós próprios e deixar q os outros nos amem...Custou mas também eu tive q o aprender.Ele não tinha o mínimo respeito por esse amor q eu sentia por ele... Foi pra XXXXXsem se despedir de mim.... de mim... q fiz tudo o q podia por ele... q ia atrás dele até pro inferno.E o pior q podia ter acontecido, ou melhor ( não sei ) foi q eu desisti dele e desse meu amor. Agora, sinto q não conheço mais essa pessoa q me manda msg a desejar feliz natal, ou feliz aniversário... Faz hoje um mês q não falo com ele, q deixei de responder ás suas msgs, que deixei de cuscar a sua caixa de e-mail. E é tão bom sentir-me assim... Livre
.A minha prima foi uma surpresa pra mim. Tem um namorado, o XXXXX, q é um doce de pessoa. Nunca me deixam sozinha e até q me divirto bastante com eles. Apanho as minhas bebedeiras, vejo gajos giros, tenho conhecido pessoas diferentes, feito muitas compras nos saldos e tudo isto me tem feito bem . Eles são o máximo.... até me emprestaram um livro girissimo chamado " Sê feliz e vai á merda" de uma escritora portuguesa chamada Vera Martins. Agora só te resta imaginar a temática do livro... não é muito difícil pois não? Conheci um rapaz de cascais, chamado XXXX q é um querido para mim... foi o 1º a enviar-me uma mensagem de feliz aniversário. É tão fofo q apetece morder.... mas neste momento, sinto q só preciso de alguém q me mime e q não me peça nada em troca. Sinto q não tenho nada pra dar mm. Tenho saído com as minhas amigas e descobri um conhecido meu, o Pedro q trabalhava na CP... Digo-te q o descobri porque tornou-se uma das pessoas mais chegadas a mim. É das pessoas mais puras q conheço. Estamos sempre a falar de tudo. Deves estar a pensar " como é q isso foi tudo possível num só mês??????"Não te sei responder... parece q eu já o desejava á mais tempo. Pois é... mas nem tudo são rosas. O sono teima em não desaparecer e eu cada vez estou mais magra. Quarta-feira vou ao psicólogo... mas não digas a ninguém. É um segredo só meu e teu... mais ninguém sabe. Apetece-me falar e nada melhor do q com um psicólogo. Pode ser q daqui a um mês eu esteja ainda melhor. Só peço a Deus isso.
Tenho feito muitos planos com as minha amigas da faculdade... estamos com vontade de acabar o curso, colocar uma mochila nas costas e partir pro desconhecido. Vamos fazer um inter-rail. Nada melhor para uma finalista de Literatura, não achas?
Bem , vê se me respondes rapidamente porque há imenso tempo q não tenho novidades tuas e estou realmente a ficar preocupada...
Beijinhos desta Portuguesa tonta q te adora do fundo do coração e q te considera uma das pessoas mais importantes da sua vida e do mundo.
Beijinhos pro XXXX, prós Alpes, prós queijos e pra todo esse país q eu desejava conhecer mas q mais uma vez, a vida me priva de o fazer... pelo menos nesta "altura do campeonato"... quem sabe um dia, não é???
Beijão pra ti....e obrigada por leres estes mails CHATOS... não é literatura mas é a escrita do meu coração...

Sem comentários: