sexta-feira, 15 de agosto de 2008

As melhoras


Oi S...
Fiquei mto feliz por ter noticias tuas... e ainda mais por saber q já estás a trabalhar. Só não gostei foi de saber q agora te transformaste na mulher borracha.... se calhar basearam-se em ti para escrever o filme " The incredibles" lol.
Olha eu não tenho mtas novidades, a não sei q agora tenho q aturar a minha prima, q está grávida. Vou ser madrinha. O pior é q anda com crises pré-natais e eu tenho q lhe massajar os pés inchados. lol
Queria apanhar-te na net pra te mandar umas fotos minhas... acho q ias gostar de me ver, vestida de bruxa no Carnaval.
A nível sentimental , tb não tenho novidades. Fui à psicóloga e vim de lá pior. A mulher disse-me q eu era uma rapariga mto inteligente, que tudo o q ela podia me dizer, eu já sabia . Q monga!!! O trabalho dela é dar conselhos e não mos deu. Parece q eu é q tive de lhe dar conselhos. Fiquei super irritada e não meto lá mais os pés. Ainda por cima marcou-me uma segunda consulta no dia dos namorados. Nada mais deprimente do que ir ao psicólogo no dia dos namorados. Ai q raiva!!!!!
Bem, hoje não estou lá mto inspirada pra escrever .... vou é ler uma beca!!! Agora ando nisto, uma consumidora de livros.
Beijinhos pra ti e pro XXX. Depois eu digo mais alguma coisa.
PS: Chumbei a alemão. (ainda nao disse a ng) agora só me resta passar no exame em Setembro. Ai a minha vida...............
Beijinhos grandes

Sem comentários: