terça-feira, 26 de março de 2013

A cama

Quem bem faz a cama, bem nela se deita.
 
 
E quem não compreende isso deve ter graves problemas pessoais.
 
Ontem à noite recebo uma mensagem às 00:05.
Passo a citar:
- " O que eu mais gostei no meu aniversário foi a tua msg... Obrigado por não teres dito nada."
Que grande LATA! Esperava o que? Um bouquet de flores, um convite para jantar, uma festa surpresa??
E a verdade é que nem me lembrei ... nem o Facebook me lembrou porque estás bloqueado e se queres que te diga. Não me interessaaaa.
Coitadinho... e depois vai para o blog dele dizer que foi o aniversário mais triste da vida dele pois foi para o hospital sozinho, teve que ficar isolado de toda a gente por causa de uma infecção nos pulmões, pq não recebeu um único presente, pq não lhe fizeram um bolo!!!
E....???  não foi essa a vida que escolheste para ti?
Fizeste a cama.... deita-te nela!
 
Eu ter-te-ia feito um bolo!
 
 
 

Sem comentários: