quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Médica

Desde que me mudei aqui para as redondezas de Cascais, que tenho um medica nova no centro de saúde. E desta vez tive sorte, a médica é muito competente e simpática.
Como já nao tinha uma consulta há imenso tempo ( since I had Ema) decidi marcar uma e como tinha que lá levar a Ema aproveitei.
Os exames que tinha feito antes estavam normais e quando ficamos sem assunto dei por mim a falar dos meus problemas.
Ando nervosa ultimamente, muito nervosa mesmo e descarrego com as pessoas. Com o meu namarido já nem falo, grito. Os meus colegas de trabalho meteram-me a alcunha de bossy e os meus amigos dizem-me que devo relaxar.
Quando fui de férias ( quatro dias) levei os primeiros dois dias a tentar controlar-me. Tudo me provoca um ataque de nervos, desde o facto de alguém deixar areia( da praia) no bidé quando lavou os pés, desde ficar furiosa se adormeci por dez minutos. Enfim, nem sei que vos diga.
Aconteceu também, ir sozinha aos saldos, passar um tempinho para mim e quando cheguei a casa, como a roupa não estava estendida ter começado a chorar desalmadamente.
O que se passa comigo. Não consigo compreender. Parece que estou sempre prestes a chorar ou a bater em alguém. Que estou sempre alerta e na defensiva.
A médica aconselhou-me ir para a Hidro ginástica e para tirar mais uns momentos para mim e para o namarido. Mas sinceramente não sei se isso vai ajudar. Acho que sair só com ele já não faz sentido pois nós somos uma família.
Tenho que parar para pensar. Ando cansada.
Vou tentar a hidro ginástica.

1 comentário:

celine disse...

Olá, é a primeira vez que passo por aqui !
Vê lá não seja uma depressão, força, para a frente é o caminho :)

Bj e as melhoras para o teu humor :)

Bj