terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O meu amor!



Não me considero uma pessoa sortuda em relação ao amor! Já tive vários mas não fiquei com nenhum! Sempre sonhei com romances cor de rosa, com o amor eterno e secalhar por isso é que decidi estudar literatura. Queria viver feliz para sempre com alguém, queria cuidar de alguém, ser cuidada.
Mas nada disso aconteceu até agora!
Posso, no entanto, dizer que com 32 anos já conheci o amor da minha vida! Tive a prova disto esta noite.
Foi numa festa de Santo António tinha eu 21 anos. Sai com uns amigos e enquanto percorria as ruas do castelo,  viu-o encostado a um poste (Largo do Contador Mor) a falar com umas e reconheci um colega de trabalho! Fomos apresentados! Lembro-me tão bem. Parecia uma indiano gigante. Alto, magro e com um nariz gigantesco! Tinha os dentes tortos mas estava extremamente bem vestido. O cabelo estava penteado com gel como se usava na altura e pele brilhava no escuro.
Conversamos, flirtarmos e acabamos por nos perder mas sem antes trocar de número de telemóvel.
Voltou a encontrar-me e foi assim que demos o primeiro beijo junto à caixa de multibanco do miradouro de Santa Luzia


Sem comentários: