quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Boas energias

Acho que não vos contei mas, no mês passado, fiz um curso de liderança, comunicação e management pago pela minha empresa e vim de lá completamente apaixonada pela formadora!
Dizem as más línguas que sofre de uma doença auto-imune mas se me perguntarem, não sei dizer qual, no entanto gostei imenso da aproximação que ela lhe fez ( inconscientemente,  pois quer-me parecer que ela não sabe que nós sabíamos)

Durante a formação, aplicou em várias situações, estudos de medicina alternativa que me chamaram muito à atenção. Um deles foi este:

The Water Crystals of Masaru Emoto
 
Este estudo mostra como a água pode ser condutora de energias. Durante semanas foram realizados testes a diferentes tipos de água e à sua capacidade de absorção de energias quer positivas, quer negativas.
Aconselho vivamente a leitura deste artigo!
Vem mais uma vez provar que a felicidade trás felicidade e pensamentos positivos trazem boas coisas.
 
Podem ler mais sobre este trabalho em:
 
 
 




2 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

Eu cá não sou nada de acreditar nessas coisas. Às vezes até gostaria, mesmo. Mas não dá... Para além de mau feitio, sou cabeça dura. Uma chatice :)

Anónimo disse...

Olá! Gosto imenso do teu blog! :) espero que esteja tudo bem contigo, já passaram alguns dias e não postaste nada! Beijinhos, Ana :)