quinta-feira, 9 de maio de 2013

O meu Mulçumano

Sabem aqueles sonhos que nos deixam com a sensação que o vivemos e que realmente gostávamos que fossem a realidade?
Pois, hoje tive um deles...
Ontem, antes de me deitar, estive a ver um programa qualquer no Odisseia sobre as mil maneiras mais parvas de morrer. Uma das maneiras descrevia a morte de uns terroristas que morreram a testar bombas. Foi a última coisa que vi antes de dormir. Não sei se foi isso que influenciou ou não o meu sonho mas se foi, vou ter que ver este programa mais vezes.
Passo então á descrição do sonho.
Estou a viver e a trabalhar em Londres. Está um lindo dia de Verão, final da tarde e eu não sei porquê mas estou a falar com a minha sogra (tenho este hábito terrível de ainda tratar a senhora por minha sogra) e a descrever-lhe a minha vida no UK.
Há minha volta, está imensa gente e lembro-me que o cordão do telefone público estica interminávelmente. A vista é linda. Uma rua no alto de uma colina cheia de prédios antigos e escadas coloridas.
E é ai que ele aparece. Não se esqueçam que isto é um sonho. E como sabem, os sonhos estão cheios de factos inexplicáveis. Mas continuando....
Ele, alto, magro e de olhar penetrante ... passa por mim rapidamente e empurra-me. Há frente é mandado parar pela policia que lhe pede para tirar a camisa pois precisam revista-lo. Que visão!!Um tronco magro, cor de chocolate, suave e limpo!
A policia como vê que ele não traz nada e vai-se embora. Maliciosamante a sorrir, dirige-se a mim e diz-me o quão inocente é a policia deste pais pois ele, ao saber que estava a ser perseguido,  podia ter passado o que quer que tivesse para a minha mala, quando me deu o encontrão.
Era tão lindo... enquanto falava comigo, vestia a camisa e eu lembro-me de me sentir segura com ele.
Pegou-me a mão e levou-me com ele- Derrepente estavamos apaixonados...

Podia ficar aqui a inventar mais uma serie de acontecimentos mas a realidade é que não me lembro de mais nada. Ficou aquela sensação boa de estar apaixonada e de me sentir protegida.
Tão bom!

Sem comentários: