sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mood of the day

Hoje não me apetece. E esse é mesmo o sentimento que me descreve. Não me apetece. Tou cansada, ansiosa, preocupada, mal disposta. Enfim. Not my day.
Vim hoje trabalhar depois de um período de seis dias de folga e digo-vos já. Só me apetece é fugir daqui. Hoje não dá mesmo. Nem os meus colegas (os que gosto claro) me animam.
A sorte é que segunda-feira fico de férias novamente. Férias do trabalho lá está pois do resto é impossível tirar férias.
Fez ontem um ano em que entrei pela última vez no hospital para me fazerem o TAC que revelou a oclusão. Enfim. Vejamos isto pelo lado positivo. Fez um ano e eu estou aqui, vivinha da silva. Fez também um ano em que deixei de fumar. Fez um ano que comecei a viver de forma mais consciente de que tudo pode acabar num instantinho. Fez um ano em que comecei a dar mais importância às pessoas que me querem bem, que me aceitam como sou.

Mas a vida continua.

Para a semana vou plantar árvores com a Ema .
Dizem que é uma das coisas obrigatórias a fazer antes de morrer. Outra é ter um filho. Isso também já fiz.
Mas como ainda me faltam tantas como escrever um livro, ir a Itália, montar um camelo, nadar nua, cantar em frente a um publico, dizer-lhe que ainda o amo, que o vou amar para sempre, casar, abraçar um estranho, comprar uma casa, mandar um chefe à merda, pintar o cabelo de azul, conduzir um Ferrari, vou agarra-me à vida.

E cá estou eu hoje.

Vou mas é jogar Ice age village pois isto hoje está mau!




1 comentário:

lolita disse...

Calma! Podemos não ir a Itália para a semana, mas podemos fazer qualquer coisa :)