sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tommy Boy

Quando o pai da minha filha e eu nos separamos, cada um ficou com as coisas que tinha comprado. Entre elas, fiquei com um barco insuflável que me ocupa demasiado espaço na dispensa. Posto isto, decidi vende-lo. Não me tenho saído nada mal com as vendas. Já vendi o mudador da Ema e um set de castiçais de ferro que o meu pai fez. Tudo bons negócios.
Mas voltando ao barco... Meti o anuncio em vários sites de artigos em segunda mão inclusive num grupo, de qual faço parte, no Facebook. Certo dia, recebo uma mensagem de alguém interessado no barco que me pede mais informações. Respondi e depois por mera curiosidade fui ver o perfil dessa pessoa.
Só tenho uma coisa para vos dizer queridas. Amazing!!!!!
 
Algo só raramente visto ahahahah
Well, por acaso até se pode ver, se olharem com atenção para os meninos escoceses do anúncio do William Lawsom!  Sim, aqueles que andam em cima de cavalos só com a bela da saia.
E ainda há mais a acrescentar ao rapaz. É estudante de medicina e joga na selecção nacional de um desporto que exige força. Muita força!
Deveras um orgulho de filho.
DESCULPEM LÁ O ENTUSIASMO.
Enfim, tentei combinar um encontro para a venda do barco mas entretanto o rapazinho desistiu. Pena,  porque eu acho que até lho oferecia se me prometesse dar umas voltas com ele.
( Discurso do desespero)
Mas não ficamos por aqui. Como não sou de desistir e realmente parece que não tenho mais nada que fazer, adicionei-o ao meu BBM. Para quem não sabe, o BBM é um tipo de messenger da BlackBerry. Não se tem acesso a qq tipo de informação da pessoa em questão, só mesmo a foto.
Ele , super curioso, perguntou quem eu era mas eu não lhe disse. Mesmo assim,  continuamos a falar. Conversas banais, nada de especial até porque o rapaz parece ser super ocupado. A insistência, em saber quem eu era continuou. Eu como não tenho muita paciência disse-lhe quem era.
Ele até reagiu  bem e continuamos a trocar mensagens....
E é nesse ponto que estamos...  acho que é nesse ponto que vamos ficar.
Por mais que pareça , I´m not a stocker!
Enfim, achei a história engraçada...  
( Eu sei que esperavam um final mais entusiasmante mas olhem... eu também ahahaha)




2 comentários:

Mariazinha disse...

Lúcia Silva deixou um novo comentário na sua mensagem "Tommy Boy":

AAhahhahah, eu estava mesmo a pensar que a história ia ter um final feliz!

Pode ser que ainda não termine por aqui :)

Beijinhos

( como apaguei o comntário sem querer)

lolita disse...

Nunca se sabe! ;)