segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O que dizer sobre isto?

O que dizer sobre isto? Principalmente, vindo de alguém que já considerei ser a minha melhor amiga?
Nem sei o que lhe responder.




Querida ,

Sei que não tenho estado à altura de uma verdadeira amiga, como julgava conseguir ser. Durante todo este tempo tenho pensado muito em ti, mas consegui deixar passar todas as oportunidades de estar presente e partilhar os momentos difíceis. Porquê, nem eu sei muito bem. Demasiado ocupada a pensar nos meus problemas ridiculamente insignificantes... quando dei por mim, tinha passado tempo demais. Quando te liguei no Natal, "caiu-me a ficha" e senti-me verdadeiramente ridícula. Por isso não me atrevi a voltar a ligar-te. Ando para te escrever desde então, mas até isso me tem parecido ridículo, a esta altura do campeonato.

Enfim, não quero, nem posso, justificar o injustificável. Espero sinceramente que estejas bem e que a vida te comece a sorrir novamente. És das pessoas que conheço que mais merece ser feliz e é isso que desejo para ti.

Vou vendo as fotos da Ema no Facebook. Está linda. Espero que os exames não tenham acusado nenhum tipo de risco para ela.

Espero ainda que 2013 traga o que for preciso para equilibrar a dor de 2012. Os meus pensamentos continuarão contigo, para te enviar boas vibrações e tentar perceber porque razão me afastei, porque sinceramente não percebo.

Um beijo muito grande para ti.

Sem comentários: