terça-feira, 17 de julho de 2012

As pancadas com a Yves Rocher

A minha melhor amiga vende Yves Rocher e sempre que me apanha lá em casa não me larga enquanto não encomendo nada.
Logo a mim, quem nem tenho nenhuma pancada por cosméticos, cremes e cheirinhos.
Desta vez não teve muita sorte, não por minha causa, mas porque os produtos que encomendei estavam esgotados. Pelo menos este mês. Vamos ver em Agosto :)




Já agora. Alguma das meninas experimentou estes produtos? Tenho medo que sejam um bocado enjoativos. E produtos da Yves que gostem muito? É que comprar sem experimentar é sempre um risco. Mas eu não consigo resistir :)

Passado alguns dias de receber a noticia que os produtos estavas esgotados, fui jantar a casa de uma amiga minha com algumas colegas de trabalho, quando para meu espanto lá vem a S. com um saco da Yves Rocher a dizer:
- Olha, estão aqui os produtos que encomendaste.
Mas que obcecada Mariazinha pensei eu.
Nem me recordava de ter encomendado nada. Enfim... Nada se estraga nesta casa ahahah
Encomendei :

- O creme para o corpo de Amora Silvestre.
Gosto imenso pois tem um cheirinho bom e nada enjoativo. Fica na pele ai umas boas 5 horas. ( A não ser que se vá cavar batatas debaixo deste sol )


- A máscara de rosto de romã para peles luminosas.
Ainda só usei uma vez mas pareceu-me que tem uma boa relação preço/ qualidade. Fiquei com a pele mais fofa ( não sei bem se esse era o objectivo).



- Um Spray desembarassante para o cabelo da Ema.
 Deste, não gostei muito pois apesar de ter um cheirinho muito agradável, quer-me parecer que lhe deixa os caracóis presos e muito oleosos. Comprei um da Johnson há dias que me parece bem melhor . 

Johnson´s Baby


E antes que este post se torne ( ainda mais) um post de analise de produto mi voi.
Não se esqueçam de me falar sobre os vossos produtos favoritos. :)






1 comentário:

Rubi disse...

Já usei alguns produtos e gostei. O creme de mãos é muito bom. Beijinhos