sexta-feira, 12 de março de 2010

Amigas

Ah... já à algum tempo quer queria aqui falar-vos de um assunto que me toca sinceramente. E como ontem me deitei às 21h e acordei hoje às 11h ( Assim evito o sono e sim trabalho, Só tenho uma aulinha logo à tarde) tenho tempo.

Não sei se vos já aconteceu, ou se até tiveram coragem de contar a alguem, enfim... eu conto.

Tenho uma amiga que adoro do fundo do coração, que poderia passar o resto dos meus dias a conversar com ela mas ela NÃO GOSTA DE MIM.

E que tal?

Será que tenho falta de auto-estima, ou será q ela é tão alta que eu tenho capacidade de aceitar que as pessoas não gostem de mim?

E agora vem a pergunta. MAS FIZESTE-LHE ALGUMA COISA?

Não, sempre fui eu. E isso nem me parece mau, pois as pessoas normalmente gostam de mim.
Mas enfim, doi. E doi que se farta.
Precisava dela neste momento mas ela não está!
E como eu tb não sou mto de insistir nas coisas deixo-a viver. Vou sabendo dela ao cuscar o seu blog, ou falando com pessoas .

E no caso de alguem a conhecer digam-me senão é verdade.
She´s a true spirit. The kind of person a ghost would fall in love with. The one who could represent the air and the wind, the softness and the ageless.

1 comentário:

Anónimo disse...

As amigas são aquelas pessoas que estão connosco nos bons e maus momentos. Que nos sabem dar colo quando estamos em baixo, mas também que nos puxam as orelhas e nos mantêm no caminho certo. Estas pessoas são raras mas se temos a sorte de as encontrar hà que as manter na nossa vida. Eu tenho a sorte de ter amigas assim e tento as manter o mais proximo de mim possivel. Estas são uma das maiores estrelinhas que temos na vida! Keep on smiling! :)