sexta-feira, 12 de março de 2010

Novidades

Olá... peço desculpa pela ausência de novidades mas isto de estar embaraçada é tudo menos divertido! Sim, sim é verdade!

Passo a vida cheia de sono e quando estou acordada, estou mal disposta. Assem carne e convidem-me! Eu vomito-vos. Não abram as janelas de manhã para tirar restos de cheiro, eu vomito-me.

Até o meu estimado leitinho de manhã se tornou meu inimigo! Sinceramente, qual é a piada disto? Devia era existir aquelas gravidezes instantâneas . Mistura-se com água e POP... Sai o bebé! Onde é que me fui meter.

Ainda por cima tive que largar os meus queridos cigarrinhos.... os meus amigos das horas chatas do dia.

Blehggggggg... Desculpem . Coitado do miúdo q ainda não conhece a mãe que tem.
O pai esse tá encantado. Só precisa de dizer.... coitadinhaaa.... sempre q me ve agarrada à sanita para vomitar. Só precisou ir para a janela fumar !
Enfim, lá se levanta cedo para ir comigo às consultas.

De sentimentos ainda não falo, ainda nem sei que dizer .

Ps: Ia ter um gato. Estava só à espera que fizesse 1 mês para vir cá para casa e até isso me foi retirado. As alergias ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Enfim, melhor assim , possivelmente tb não iria ter mta paciência para um raio de um gato.

Só vos digo! Se continuo assim, esta criança vai sair de mim a gritar e só parará qd receber os 200 euros do Sócrates, aos 18 anos. Será q terá juros nessa altura?

Sem comentários: