quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O consumismo do Natal

Eu considero-me uma pessoa extremamente consumista mas o que tenho visto nesta altura do ano consegue mesmo ultrapassar-me. É a feira cheia, os supermercados, a lojas dos chineses, os centros comerciais... A sério! Não há que aguente.

Fui já por duas vezes a uma loja de electrodomésticos e sai de lá completamente exausta. O corredor dos tablets estava tão atolado de gente que não se conseguia sequer ver aos aparelhos.

Chega ao cúmulo de não estar nenhuma criança no parque Sábado. Um dia lindíssimo em que os pais preferiram ir para os centros comerciais ao invés de passar um tempinho agradável com os miúdos.

E por tudo isto, decidi comprar as prendas para a minha gente online.

Descobri esta loja óptima www.4woman.eu e encomendei prendas para toda a gente.

Agora é rezar que as coisinhas cheguem a tempo.

Sem comentários: