segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A minha sorte com os homens

No outro dia tive uma reacção alérgica a um medicamento e lá fui eu ao centro de saúde com a sensação de que era a pessoa mais azarada do mundo.
Depois de ter recebido uma dose de cavalo de anti-histamínicos, vim para casa e no caminho recebi uma sms no whats app cujo remetente desconhecia.
Vim a saber mais tarde que se tratava de um ex namorado meu ( coisa de há 13 anos atrás) que tinha visto o meu número nalgum lado e teve vontade de me contactar.
Fiquei surpresa e contente. Era alguém que gostava imenso na altura e CLARO....  esta minha veia romântica e esperançosa, começou logo a magicar filmes e finais felizes.
Depois de várias sms trocadas dei por mim a perguntar-lhe o que tinha feito da vida e imaginem a resposta:
-Ah e tal casei e tive dois filhos. A mais nova nem um ano tem.

WTF??????

Mas esta gente não se manca? Com mulher e filhos e a mandar sms a outras gajas???

Dormi sobre o assunto e pensei! Se calhar só quer rever antigas amizades! Nem toda a gente é má!

Conclusão: Ainda estou para perceber :) 



Sem comentários: