terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tuesday resolutions

1ª Não passar mais os dias de folga a ver filmes deprimentes do Ryan Gosling e tratar mais de mim,
2ª Passar menos tempo a arrumar a casa e mais a tratar de mim.
3ª Deixar de trocar mensagens com quem não interessa e tratar mais de mim.
4ª Deixar de andar sempre em supermercados a comprar coisas desnecessárias e tratar mais de mim.

Conclusão: Tratar mais de mim.

PS: Sim, pq não estou mais para chegar ao pé da minha mãe e ouvir perguntas tipo:
- Vais assim para o trabalho?
- Penteaste-te?

Enfim

3 comentários:

GuessWho disse...

Boa resolução! Acredita! Se, de vez em quando, pelo menos, formos um pouquinho egoístas e pensarmos só em nós, vais ver como faz bem a alma :)

lolita disse...

Tratar de nós faz tão bem! Sobretudo à alma! Deverá ser uma resolução de todos os dias :))

sal disse...

É isso aí! (ler à português do Brasiiiuu)