sexta-feira, 5 de julho de 2013

A felicidade na mão dos outros.

Ultimamente tenho a sensação que a minha felicidade anda na mão dos outros. Parece que para ser feliz, os outros têm que traçar o meu caminho ou então, seguir o caminho que imaginei para ambos.
E onde anda o meu MEU caminho?
Ontem achei que tudo era mais fácil pois o conhecimento estava lá.
Ele era mais fácil pois já sabia de cor os meus problemas e aceitava-me assim. Curioso como isso aos olhos da minha melhor amiga, parecia uma atitude de " self-pity" quando na mesma frase me disse:
- Mas tu gostas tanto de ti.

Pois é verdade, gosto mesmo.  Tenho a força de uma leoa porque tenho em casa, o que mais lindo o mundo tem para dar.
Tenho amigas que normalmente se leva uma vida inteira para encontrar. Tenho uma família que mais parece ter saído de um filme cómico mas que nos momentos que mais preciso, está lá dia e noite.
Tenho uns pais que me alimentam todos dos dias, o corpo e a alma. Um irmão que mais parece um carvalho. A sua sombra protege-me e acalma o meu ser.

Tenho uma casa linda, sonhada por mim, tenho um trabalho que nem é assim tão mau e tenho saúde. Sim... é saúde pois mesmo parecendo que não, tenho um corpo que me deixa andar, que me deixa trabalhar e mais importante, que me deixa sorrir :)

Mas o mais precioso, o mais precioso é que tenho aquele abracinho pequenino sempre que chego a casa.
Aqueles braçinhos que se enrolam à minha cara e me dizem:

-Ti amo mamã <3>

So, it´s not that bad hein?




Sem comentários: