sexta-feira, 12 de abril de 2013

Entrevistas de trabalho

Normalmente sou uma nódoa no que se refere a entrevistas de trabalho.
Cego mesmo a fazer figuras de parva, mongolóide até.
Ora vejam.

Entrevista para a TAP:
Entrevistadora: Então Maria, porque quer ser hospedeira?
Moi: Ah, pois gosto imenso de viajar.
Entrevistadora: AI sim, então Maria por favor candidate-se a uma agência de viagens. Próximaaaaaa

 
 
Entrevista para um laboratório de medicamentos.
Entrevistadora: Então Maria, porque quer ser delegada de propaganda médica?
Moi: Ah... porque gosto imenso de falar com médicos e gente inteligente.
 
 
 Mas quem é que dá respostas como estas?
 
Minhas queridas , eu até sou uma pessoa inteligente, normal...
Mas meta-me em situações desconfortaveis e de extrema pressão e eu digo BARBARIDADES destas ahahahaha
 
 
PS: Desta vez, correu tudo bem :) 

1 comentário:

lolita disse...

lolololol Conta-me tudo!