quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nem tudo foi em vão

Não sei se se recordam mas antes de trabalhar para a BlackBerry UK era professora de Inglês. Dei aulas 4 anos mas tive que deixar o ensino. Sinceramente não tinha grande vocação para ser professora.
Hoje recebi um e-mail de uma antiga aluna e fiquei tão contente...
Faz-me pensar que nem tudo foi em vão :)

15:36
 
olaa stora, ja fiz o teste de ingles, tive SB no reading foi acima dos 90%
e no writting correu +/- tive S esquecime de adicionar o verbo ing na composiçao
fiquei um bocado magoada comg mesma e pensei em si a pensar que a stora devia ficar desiludida
  • Catarina,
    A professora nunca ficará desiludida contigo pois só de saber que pensaste em mim quando recebeste o teu teste de Inglês deixa-me muito feliz. Tenho a certeza que o proximo vai correr melhor. Se precisares de ajuda diz. Muitos beijinhos :)
    • 15:45
    • obrg stora :)!! agr tou a dar o Past Simple outra vez e tenho umas certas duvidas mas à que estudar c:
      mais uma vez obrg stora :D
      • 1 comentário:

        lolita disse...

        Esse é o meu lema, vale sempre a pena :)