quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Curiosidade.

Para quem tinha curiosidade e algum receio de perguntar, fica aqui a resposta:
- Não me caiu o cabelo. Está mais fraco mas não caiu. Tive que o cortar um pouco mais curto pois estava assustada com o tamanho da queda mas já vou na 5ª sessão de quimio e ele ainda continua firme.
Pode parecer uma coisa banal mas para mim foi mto importante. Odeio olhares de pena, de curiosidade.
E como sou meio depressiva, se o cabelo tivesse caído completamente acho que me ia mto a baixo.
É que por mais que se esteja doente, existem momentos de esquecimento, de normalidade na vida das pessoas. Se não tivesse cabelo, estaria sempre a recordar-me do que estou a passar e acreditem se quiserem, faço tudo para não me lembrar.
E é por isso que não falo muito do meu problema aqui. Espero que compreendam <3>

1 comentário:

Unknown disse...

Tu és mesmo uma MULHER de coragem, eu ia logo abaixo e direitnha para o vale dos lençois... força míúda, não sabes como eu te admiro! (embora nem sequer te conheça)

Beijinhos