terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sair

Olá minhas amigas,

Isto não tem andado muito bem para o meu algo. Não sei se alguma vez vos disse mas eu NÃO sou de Cascais, fui para lá levada. E quando falo em Cascais falo em ser puxada para um estilo de vida que não tem nada a ver com o qual nasci.
Eu nasci numa casa modesta onde o dinheiro não era abundante mas que não faltava para a comidinha. Faltava para outras coisas, para comprar roupa, para me inscreverem nas aulas de natação, para lanchar no café.... Enfim...
No ambiente de " Cascais" não faltava nada.
E eu parva aceitei ir. Fui para uma casa que não era minha pensando que no amor não interessavam essas coisas materiais.
Pois é minhas meninas, interessa em Cascais.
A mim não, por isso saí de casa. Já não aguentava mais a pressão de viver numa casa em que constantemente me lembravam que não pertencia ali.
E o estranho é como é que a minha filha não pertencia ali também. Sai. Refiz a minha vida e a da Ema numa semana. Aluguei uma casa nos subúrbios Sintrenses de Lisboa.
Estou mais feliz??? Não sei. Se ele merece que eu esteja feliz? Sim.

Sem comentários: