quinta-feira, 21 de julho de 2011

Work Vs trabalho

Oi,
Já vos disse que estou a trabalhar ???? Também vos disse que tinha sido chamada para uma equipa internacional pois as chamadas são provenientes do UK e que tem que ser atendidas em Inglês???
Ah pois é. Passados dois meses de trabalho, 4 horas de testes em Inglês e uma licenciatura em Línguas, decidiram que o meu Inglês não era suficiente para disfarçar que estamos em Portugal e mandaram-me para a equipa portuguesa. Nisso não vejo mal nenhum mas que feriu o meu ego feriu.
Podia dar mil justificações, que nunca vivi num país de língua Inglesa, que não tenho amigos Ingleses, que não pratico a conversação... Enfim, até me podia justificar a mim mesma.
Mas fico triste. Triste por não conseguir competir com emigrantes do Canadá, estudantes de erasmus em Inglaterra, programadores provenientes do USA.
Mas olhem, uma coisa eu sei dizer:
- Life is a bich.

Sem comentários: