Existem pessoas pelas quais vale mesmo a pena viver. Uma delas é a minha melhor amiga, a Rita.
Já nos conhecemos desde o secundário, se bem q ela sendo a rapariga da escola mais bonita e a mais popular, eu já a conhecia muito antes disso.
Começamos a falar qd ela decidiu pregar-me uma rasteira na escola. Como a enfrentei ela ameaçou-me porrada. Ainda me lembro das palavras do namorado dela na altura ( Por sinal o mais giro de sempre tb) :
- Cuidado Rita, com essa não te metes.
No ano seguinte tivemos aulas de Latim juntas e criamos uma grande amizade, já que como eu sempre fui meio rapaz, conhecia os mauzões todos da escola.
Passei a minha adolescência com ela. Éramos unha e carne. Alguns dos melhores momentos da minha vida foram passados com ela. Idas a discotecas, idas à praia, dates com gajos bem giros.... Tudo.
Foi até, a única mulher na minha vida, que me fez repensar na minha sexualidade. Enfim.
Mas tudo isso acabou quando entrei para a faculdade.
Cada uma seguiu diferentes caminhos. E esses caminhos não tinham nada em comum.
Mas bastou revê-la passado alguns anos, num centro comercial, uma troca de contactos para tudo voltar ao mesmo . Hoje ela é casada e está à espera da minha linda afilhada, a Maria Francisca.
E hoje decidi escrever este resumo da nossa história aqui oq me escreveu um comentário lindo o FB e como existem coisas que não se querem perder nunca decidi copia-lo e grava-lo aqui para não o perder:
- Obrigada por existires e por seres quem és, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor confidente, a melhor madrinha para a minha Maria Francisca, enfim a melhor... amo-te por isso e por td o resto.... pelo n/ passado, presente e um por futuro bem melhor e risonho... obrigada por seres quem és.
Escusado será dizer que tem sido uma das pessoas que mais me apoia neste período sombrio.
Vai tudo passar, mas se eu perder, só tenho a agradecer a Deus, ter-me colocado esta princesa no meu caminho.
1 comentário:
Deus vai-te deixar ganhar :)
Enviar um comentário